EDES - Educandário Edith dos Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jepar:St.Mônica x EDES

Ir para baixo

Jepar:St.Mônica x EDES Empty Jepar:St.Mônica x EDES

Mensagem  Mod_Madman_Isaac Sáb Jun 07, 2008 12:44 am

Muito bem pessoal,demorei mas acordei xD
Preguiça sempre foi meu forte,mamãe dizia.
Estava muito ocupado com assuntos pendentes da máfia.
Da máfia dos colchões. Hoho.
Interpretem como quiserem.

Aqui está a primeira divulgação do jepar no fórum.

Para quem não sabe,o jepar é um campeonato entre colégios de todo o município,em suas primeiras fases,no qual o EDES está participando com seu time de futsal.
O ganhador do Jepar futuramente terá a chance de disputar com todos os ganhadores das outras cidades(ex: São Paulo x Rio de Janeiro) por outro título.Claro que existem prêmios para os colégios vencedores.
Se não estou errado,são 5 mil reais em materias esportivos para o colégio.

Jogos.
Estamos participando do Jepar em duas categorias:Sub15 e Sub18(Da qual eu faço parte.Errrm)
Os jogos da Sub18 ainda não foram marcados.

O primeiro jogo da categoria Sub 15 será neste domingo,dia 08,na quadra da faculdade Castelo Branco,na qual tive o prazer de jogar em meus tempos de Handball,em Realengo.
O ônibus da Delegação Esportiva do Edes(zuei agora rsrsrs)partirá do colégio às 7:00 da manhã.
Espero ter a torcida de todos vocês,vamos precisar pois nosso adversário é ninguem menos que o colégio Santa Mônica,time para o qual perdemos alguns jogos nos campeonatos anteriores.


Muito bem pessoal,por hora é isso.
Qualquer informação eu coloco aqui xD
A não ser,é claro,que eu esteja dormindo ou fazendo outras coisas.(Lala666) Cool

----------------------------------------------------------------------
Não se esqueça,beba com a Moderação.
Chama eu!!!! Razz
Mod_Madman_Isaac
Mod_Madman_Isaac
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 15
Idade : 32
Localização : Em casa?
Data de inscrição : 19/04/2008

http://www.fotolog.com/isaacxd

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos