EDES - Educandário Edith dos Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editando a opção de E-Mail

Ir para baixo

Editando a opção de E-Mail Empty Editando a opção de E-Mail

Mensagem  Admin_Fred Dom Mar 30, 2008 7:45 pm

Recebendo E-mails




Para receber mensagens quando alguém te mandar uma MP, selecione e edite as áreas como no tutorial abaixo:

Autorizar os membros a me contatar por e-mail; aqui que é a parte principal do envio de
uma mensagem para o seu e-mail.

Selecione uma das opções que você tem; normalmente ela vem como padrão a opção “Não”, mas como você quer receber, você marca a 1° ou 2° opção.

Se não quiser ter dor de cabeça para saber qual o modo melhor para que a galera te contate, marque a opção “Por formulário”; essa opção faz o usuário preencher um formulário de envio.

Caso Marque a 2° opção, essa vai usar o software de correio eletrônico padrão do usuário, um deles é o Msn [ Software baixado em sua versão 8.5 ou Plus ].

Feito isso, você já definiu por padrão como o usuário quer te contatar.

-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x----


Não mexa na opção Aceitar os newsletter, essa é de contato direto entre você e os Administradores e Moderadores do fórum.

Sempre notificar-me quando houver respostas
,
essa opção se marcada, serve para que quando algum usuário responda o
seu e-mail, ele mandará uma mensagem para você; Por padrão essa opção
vem Desmarcada.

Avisar-me quando receber novas mensagens privadas, essa opção só será aceita se você fizer os passos do 1° item.

Exibir pop-up quando houver Mensagens Particulares novas, essa opção não tem muita explicação, ou marca sim ou não.

Agora não mexa em mais nenhuma opção, pois se alteradas, podem resultar em erros no Perfil.


-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x----
Admin_Fred
Admin_Fred
Web Master & Administrador
Web Master &  Administrador

Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 27/03/2008

https://edes.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos