EDES - Educandário Edith dos Santos
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Regras Gerais do Fórum

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Mensagem  Admin_Fred Dom Mar 30, 2008 8:48 pm

Exclamation IMPORTANTE: Registrando-se neste fórum você estará
concordando com todas as regras abaixo. Ninguém será considerado inocente caso
viole alguma regra pelo simples fato de não conhecê-la.




Arrow Tópicos e respostas:

1.1. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads
de programas/jogos completos, apologia, etc), códigos destrutivos e/ou
maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais, e similares serão
imediatamente excluídos e o participante que postou poderá ser banido por uma
semana ou expulso do Fórum do EDES.

1.2. Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante
e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob
pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às mensagens privadas. Críticas e
reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas!
Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie um
e-mail para um dos Administradores do Fórum com as suas reclamações e links que
as fundamentem.

1.3. É proibido postar imagens pornográficas ou com conteúdo que fere as demais
regras.

1.4. O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador
do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas. Caso encontre
alguma mensagem fora das regras, utilize a função reportar do fórum.

1.5. Todas as imagens (avatar, assinaturas, etc) hospedadas pelo usuário aqui
no servidor EDES, devem ser usadas exclusivamente no Fórum. Você não pode
hospedar uma imagem em nosso servidor e utilizar nosso link para exibi-las em
outros sites. O participante que quebrar a regra poderá ser suspenso.

1.6. Qualquer tentativa de modificar o funcionamento normal do Fórum (se
aproveitando de algum bug), alterar a maneira com que são mostradas as
postagens ou imagens, prejudicar o funcionamento (do Fórum, das votações, da
área fechada ou quaisquer outros serviços agregados) e utilizar bugs para
acessar recursos que não são permitidos e etc, causará a imediata expulsão do
responsável por isso.

1.7. Usuários que criarem login (nick) semelhantes aos utilizados pelos moderadores
ou administradores terão o seu login cancelado.

Arrow Assinaturas:

2.1. Quando usar assinaturas com texto não utilize mais de 10 linhas, lembre-se
que a idéia "assinatura" geralmente não passa de um cumprimento, com
seu nome e forma de contatá-lo. Muitos consideram legal colocar a configuração
do PC, mas para evitar que uma assinatura tome a página inteira o limite será
de 10 linhas, somando-se linhas em branco.

2.2. Assinaturas com teor agressivo, ilegal, irônico, ofensivo, crítico,
político, religioso, provocativo ou consideradas impróprias serão eliminadas
pelos Administradores do Fórum. Na reincidência o participante poderá ser
banido.

2.3. As assinaturas não devem conter frases e URLs que incentivem o uso de
outros fóruns que abordem Educação e Outros.

2.4. As assinaturas devem ser inseridas na página "Painel de
Controle" > "Editar Assinatura". Caso esteja sendo inserida
manualmente, mensagem por mensagem, o participante poderá ser suspenso além de
ter as mensagens excluídas, pois impossibilita o trabalho de moderação.




Arrow Comunicados Importantes:

3.1. Todas as mensagens postadas têm o IP do participante armazenado por
questões de segurança.

3.2. As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso.

3.3. O participante que for suspenso, e já tiver histórico de suspensão, será
banido em definitivo.

3.3.b. O participante que tentar utilizar nomes, assinaturas, ou qualquer coisa
relacionada aos participantes já banidos, poderá ser expulso do Fórum
novamente.

3.3.c. O participante que for suspenso por 1 semana será automaticamente
reativado pelo sistema no devido dia.

3.4. Após a confirmação do cadastro (pelo link enviado via e-mail) não há como
efetuar o cancelamento do usuário.

3.5. O nome de usuário (login) não pode ser alterado depois do cadastro.

3.6. Sempre que se fizer necessário, os Administradores poderão fechar áreas ou
tomar quaisquer atitudes drásticas visando manter o bom andamento do Fórum.

3.7. Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão,
conflito, brigas e/ou discussões desnecessárias, bem como demais situações que
prejudiquem o fórum e seus participantes, será rigorosamente observada pelos
moderadores e administradores. Caso, utilizando o bom-senso, o
moderador/administrador julgar que para o bem de todos a mensagem deverá ser
trancada ou excluída, ele tem total liberdade para fazê-lo. Posteriormente, se
necessário, as regras serão editadas.

3.8. O descumprimento de qualquer regra, de forma abusiva, poderá gerar a
suspensão ou expulsão do participante.
Admin_Fred
Admin_Fred
Web Master & Administrador
Web Master &  Administrador

Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 27/03/2008

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